TRATAMENTO PARA HÍBRIDO
O DNK FUEL para Veículos HÍBRIDOS é um tratamento inovador, projetado para aumentar a vida útil do combustível. Sua fórmula SUPERCONCENTRADA de moléculas multifuncionais de alta performance, sem solventes e sem querosene, permite que o combustível dure por mais tempo no tanque, evitando o envelhecimento e a oxidação. Possui uma combinação de agentes desenvolvida especificamente para remover depósitos no sistema de combustível e proteger contra corrosão, permitindo melhor desempenho e eficiência do motor, além de manter limpo todo sistema de alimentação de combustível, injetores, coletores e válvulas de admissão. Auxilia no rendimento e autonomia do veículo, promovendo economia de combustível e reduzindo as emissões de poluentes e CO2. Adequado para motores com injeção no coletor de admissão e injeção direta, bem como para todos os motores a gasolina e flex de 4 tempos, com ou sem turbina. Seguro para uso com conversores catalíticos e filtros de partículas (GPF).
VANTAGENS
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A linha de tratamento para combustível DNK FUEL oferece: - Limpeza rápida, prática e duradoura do sistema de injeção do veículo; - Remoção eficiente de depósitos pré-existentes; - Prevenção da formação de incrustações; - Controle e redução da corrosão de todo o sistema de injeção. - Maior eficiência na queima do combustível; - Menor impacto ambiental sem o uso de solventes. |
O uso do sistema de tratamento DNK FUEL auxilia no: - Ganho na retomada de acelerações; - Restauração do desempenho do motor; - Melhor resposta na partida à frio do motor; - Redução nos custos de manutenção; - Redução do consumo; - Aumento da autonomia; |
A fórmula SUPERCONCENTRADA da linha DNK FUEL também oferece ação antiespumante e antioxidante, aumentando a estabilidade do combustível e reduzindo sua deterioração ao longo do tempo.
Confira os principais benefícios:
- Fórmula superconcentrada, 50ml tratam até 70 litros de gasolina.
- 0% Solventes e Querosene.
- Auxilia no rendimento e autonomia dos veículos.
- Dissolve rapidamente resíduos e depósitos acumulados no sistema de injeção.
- Age do tanque à câmara de combustão.
