Stock Series: Arthur Leist começa a temporada com vitória em Goiânia
Piloto da Motortech Competições fechou o final de semana com dois pódios e é o vice-líder na tabela de classificação.

Arthur Leist começou a temporada 2022 da Stock Series, categoria de acesso à Stock Car, com o pé direito. Neste domingo (20), o gaúcho da Motortech Competições venceu a segunda corrida da primeira etapa do campeonato, disputada no autódromo de Goiânia (GO). Com o resultado, somado ao terceiro lugar na primeira prova da etapa, no sábado (19), Leist ocupa a vice-liderança do campeonato.

“Nossa participação nesta primeira etapa foi superpositiva”, comemorou Leist. “É muito bom conquistar uma vitória, o segundo lugar no campeonato e o terceiro lugar que tivemos na corrida 1. São resultados que trazem muita confiança a mim e à equipe, que trabalhou demais na pré-temporada para que chegássemos aqui”, venceu o piloto, que havia conquistado sua última vitória na então chamada Stock Light em 2020.

O jovem piloto afirmou que confia no potencial da equipe para brigar pelas primeiras colocações na busca pelo título da temporada. “Foi um ótimo começo de campeonato e nosso objetivo é trabalhar ainda mais, para conseguir mais vitórias e pontos em busca de nosso objetivo, que é o título. Temos um potencial muito grande para explorar durante o ano, que será longo, mas vamos vir fortes”, completou.

A próxima etapa da Stock Series será disputada nos dias 9 e 10 de abril, no Rio de Janeiro. A corrida acontece no novo circuito temporário do aeroporto do Galeão.

Fonte: MS2 Comunicações - Jornalista Responsável: Glauce Schütz/Helena Matta - Texto: Geferson Kern

OUTROS POSTS
Stock Light: Motortech Competições conquista título de melhor equipe do ano.
Novidades
Dez 13, 2021
Stock Light: Robe chega a Interlagos confiante em conquistar o bicampeonato
Novidades
Dez 10, 2021